Manoel Carlos segue tradição e lança novos talentos
Empregadas nas novelas de Manoel Carlos passam longe de meras coadjuvantes e caem sempre no gosto do público. E não vai ser diferente com as atrizes Thalita Carauta e Quitéria Chagas, novas apostas de Maneco em Páginas da Vida, na pele de Lídia e Dorinha.
Além de passar, lavar e cozinhar, Lídia (Thalita Carauta) já passou poucas e boas com Helena (Regina Duarte). "A cena em que ela e Greg sairam no tapa foi uma das mais tensas", revela Thalita. A relação entre as duas é de amizade e deve se intensificar na próxima fase da trama. A médica vai adotar o bebê com Síndrome de Down de Nanda e Lídia vai ajudar a patroa nos cuidados com a criança.
Sobre os galanteios do ex-patrão Greg (José Mayer), sempre muito gentil com Lídia, Thalita desconversa. "O personagem de José Mayer tem um lado sedutor forte que as vezes sai sem ele perceber, acho difícil eles terem alguma coisa", analisa a atriz, descoberta por produtores da novela na peça Os Suburbanos.
Outra estreante, Quitéria Chagas quer provar que pode brilhar na TV como brilhou na Marquês de Sapucaí este ano à frente bateria do Império Serrano. Depois de participações em A Turma do Didi e no Zorra Total a atriz estréia em novelas como a doce Dorinha. "Ela é uma empregada comportada. Também com uma patroa daquela, tinha que ser mesmo", diverte-se.
Na segunda fase da novela, Quitéria acredita em reviravoltas na vida da personagem. "Torço para ela arrumar um namorado, se envolver com alguém", aposta, lembrando-se do caso entre a empregada Ritinha (Juliana Paes) e o patrão Danilo (Alexandre Borges) em Laços de Família.
Para Quitéria, Dorinha deve conquistar a confiança da exigente Ana Maria (Débora Evelyn) e aumentar a cumplicidade com a já adolescente Gisele, filha da patroa neurótica.
Comentários