Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 04 de Agosto de 2006 às 08:25

    Imprimir


Dois ladrões usuários de maconha e pasta base de cocaína, com várias passagens pela Polícia - um deles envolvido em crime de homicídio -, foram presos por volta das 2 horas da madrugada de hoje, menos de duas horas depois de mais um assalto em frente ao Café Cancun, na área central de Cuiabá. “Roubo para sustentar o meu vício. Uso maconha e basta base”, disse um dos bandidos preso.

Diogo Aparecido Crisóstomo Pinho, o “Gordo”, e Gilberto da Silva Cruz, o “Salsicha”, 24, foram presos na Rua 13 de Junho, próximo à Praça Ipiranga, no centro de Cuiabá. Os dois foram reconhecidos por E.V.C., vítima de um assalto.

A vítima conta que estava conversando com uma amiga ao lado do carro por volta dos 40 minutos da madrugada de hoje, quando chegaram dois homens. Um deles meteu a mão por baixo da camisa, disse que estava armado com um revólver e que era um assalto.

Os bandidos roubaram um celular e apenas R$ 10,00 e fugiram correndo em direção à área central da Capital. Mesmo assustado, E conta que resolveu sair atrás, quando pediu ajuda à Polícia Militar.

Os dois bandidos já haviam trocado de camisa e vendido o celular para um receptador, cujo nome a Polícia mantém em sigilo para novas investigações. “Gordo” e “Salsinha” foram autuados em flagrante em crime de roubo pelo delegado Fábio Silveira na Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana.

CONFESSARAM

Além do reconhecimento pessoal feito pela vítima, “Gordo” e “Salsicha” também confessaram o crime durante seus interrogatórios na Central de Flagrantes. Os dois, no entanto, só não souberam, ou não quiseram informar o nome do receptador.

“Salsinha” é assassino. Ele mesmo confessa que matou uma pessoa no interior do Estado e que foi transferido para a Cadeia Pública do Carumbé porque estava sendo ameaçado de morte por outros presos.

“Salsinha”, conta ainda, que depois que ganhou liberdade condicional se aprofundou no mundo da droga, passou a roubar e foi parar nos bordéis do bairro do Porto, onde vive entre outros homens que a Polícia conhece como “noiados” porque usam droga todos os dias. “Eu uso maconha e pasta base. Por isso que eu roubo para comprar droga”, contou “Sansicha”.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/285433/visualizar/