Frossard promete colocar Caveirão em museu
A candidata esteve pela manhã, em Olaria, na zona norte, onde visitou dois hospitais da Polícia Militar e o 16º BPM. Segundo ela, os blindados são a "representação material de uma política sem compromisso com a investigação científica e com ações policiais inteligentes":
"O Caveirão é extremamente útil para as incursões policiais no contexto de um governo que não tem compromisso com a vida humana, nem das pessoas de bem residentes nas comunidades mais pobres nem com a vida do policial em serviço", acusou.
Ela disse que em seu governo a repressão ao crime produzirá resultados sem mutilar a sociedade civil. As prisões e o desarmamento das gangues ocorrerão a partir de processos de investigação científica.
A visita da candidata começou pelo Centro de Fisiatria e Reabilitação da Polícia Militar. Denise conversou com cadeirantes (PMs que ficaram paraplégicos) e garantiu a eles que policiais feridos em combate serão aproveitados em funções administrativas durante seu governo. Depois, a candidata seguiu para o 16º BPM, batalhão que cuida de áreas em que hoje existem conflitos na Zona Norte, tais como o Complexo do Alemão. À tarde, a candidata da coligação Unir para Mudar reúne-se com assessores para traçar estratégias de campanha.
Comentários