Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Agosto de 2006 às 17:30
Por: Edimara Fagundes e Carolina Ho

    Imprimir


Dois policiais militares são feitos reféns, neste momento, em Barra do Bugres. O réu Daniel Ferreira da Silva ia prestar depoimento no Fórum Criminal do município, quando o tumulto começou. Ele é acusado de cometer um homicídio em Nova Olímpia e é considerado um preso de alta periculosidade.

Segundo informações do delegado Antônio Carlos Araújo, o advogado do preso, foi ao banheiro pouco antes de iniciar a audiência. Carlinhos Batista Teles, que é paraplégico, foi levado por Paulo Roberto da Silva, que é acusado de cometer crimes na região, mas está em liberdade.

Pouco depois, Daniel disse que precisava usar o banheiro e foi escoltado por um policial. Do local ele saiu com uma pistola e começou a atirar. O PM que estava junto com o preso foi ferido com dois tiros nas pernas. O réu continuou atirando e fez dois policiais reféns, que saíram do Fórum sob a mira da pistola.

Houve troca de tiros, mas Daniel e Paulo Roberto, com os reféns, entraram em um caminhão que estava próximo ao local e fugiram em direção a Tangará da Serra.

De acordo com o delegado, eles já abandonaram o veículo e pegaram uma camionete D-20. Neste momento, três viaturas da polícia militar, policiais civis e o helicóptero do Grupamento de Radiopatrulha Aérea (Graer) fazem ronda na região.

O advogado, que é paraplégico, foi encaminhado para a delegacia e está sendo ouvido neste momento. "Nós queremos saber como essa arma foi parar lá, se foi o advogado que levou, ou se a mesma já estava no local". Segundo Antônio Carlos, as investigações começaram há pouco. Ainda não se sabe os nomes dos reféns.

O policial ferido foi encaminhado para o hospital Municipal de Barra do Bugres.

Outras informações a qualquer momento.




Fonte: RMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/285893/visualizar/