Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Agosto de 2006 às 15:06

    Imprimir


Depois de se negar a falar com a imprensa na terça-feira, o atacante Gil concedeu entrevista coletiva, nesta quarta, na Toca da Raposa, e reconheceu que prejudicou a equipe com a expulsão contra o Vasco. Na partida, a Raposa foi derrotada por 1 a 0, em São Januário e o atacante recebeu cartão vermelho aos 35 minutos do primeiro tempo.

- Em um lance irracional acabei fazendo uma falta e sendo expulso. Foi a primeira vez que fui expulso em um Brasileiro. Não falei ontem (terça-feira) porque estava nervoso. De repente, falo coisas que não deveria, por isso, às vezes, a melhor coisa é o silêncio - justificou. No domingo, Gil será o protagonista da mudança mais "radical" do Cruzeiro, já que, além do goleiro Fábio, o atacante foi o único titular em todas as partidas no Brasileiro.

Desfalque no jogo contra o Santa Cruz, ele reconhece que existe um clima ruim no ar após três jogos sem vitória. Contudo, o atacante se recusa a falar em rachas no time, como foi cogitado pelo zagueiro Edu Dracena na última terça-feira. Além disso, Gil ainda dá um cutucão no capitão da Raposa. - Eu não vejo racha no time. Se o Edu viu dessa maneira, até como ele é o capitão, nós temos que conversar. Mas eu não vejo assim. Vejo que o time não se encontrou nas últimas partidas e na derrota é sempre mais difícil trabalhar. Mas a gente tem que aprender a trabalhar na derrota e aprender também a ser companheiro na derrota, não só na vitória. Não adianta chegar aqui e falar que o grupo está rachado, que tem vaidades. Em um momento como esse, a gente precisa se apoiar e, dentro de campo, fazer por merecer a vitória - completou, quase contrariando suas próprias palavras.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/285921/visualizar/