Felipão diz que Dunga precisa de tempo para mostrar serviço
"Vamos esperar seis meses, um, dois, quatro anos. E aí sim, constatar se ele foi competente ou incompetente. Não adianta dizer agora que ele nunca foi técnico, ou que tem tudo para dar certo", afirmou o técnico, em Caxias do Sul, durante encontro com amigos.
Felipão foi procurado pela CBF para dirigir a seleção brasileira depois do fiasco na Copa do Mundo da Alemanha, mas recusou a proposta. Tratado como um semideus em Portugal depois de levar a seleção local ao quarto lugar no Mundial, ele renovou contrato por mais dois anos, até a Eurocopa de 2008.
"Dunga foi um jogador importante e traz sua experiência e suas idéias para uma nova atividade", disse o técnico, que está de férias no Rio Grande do Sul e não quis comentar a lista de convocados de Dunga - disse que não tinha conhecimento dos jogadores que foram chamados.
Dunga fez na terça-feira sua convocação para o amistoso do dia 16, em Oslo, contra a Noruega. No dia 2 de setembro, o Brasil enfrenta a Argentina, em Londres - para essa partida, Dunga deve fazer a convocação com 15 dias de antecedência, segundo as regras da Fifa. riência e suas idéias para uma atividade diferente
Comentários