Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 02 de Agosto de 2006 às 08:35

    Imprimir


O corpo de Jorge Simão de Olanda Mires, 25 anos, foi encontrado com mais de 50 tiros na madrugada de ontem em uma travessa do Beco dos Coqueiros, no bairro Passo das Pedras, zona norte de Porto Alegre (RS). De acordo com a polícia, três homens encapuzados retiraram o rapaz à força de casa e o executaram.

Jorge dormia na na companhia da mulher e do filho, quando foi retirado de casa por homens usando toucas, que se identificaram como policiais. Pouco depois, o corpo de Mires foi encontrado. De acordo com o jornal Zero Hora, foram 62 perfurações no total (que indicam a entrada e saída de balas) no peito, nas pernas, nas costas e nos pés. Nenhum tiro, porém, foi na cabeça.

De acordo com o escrivão Nelson Mariense, da equipe de volantes da Polícia Civil, no local onde o corpo foi encontrado foram recolhidas 35 cápsulas deflagradas de pistola .380 e 24 de pistola .40, de uso restrito das forças armadas e policiais.

Segundo a delegada Patrícia Sanchotene Pacheco, até ontem à tarde ainda não havia surgido, nas investigações, uma motivação clara para o assassinato. A vítima não tinha antecedentes criminais e é descrita por familiares com uma pessoa de bom relacionamento na vila onde morava.

O cunhado de Jorge, Márcio José da Silva Hilário, 23 anos, foi executado com 13 tiros, na Vila dos Coqueiros, no dia 8 de julho. Para uma das irmãs de Jorge, que preferiu não ser identificada, não havia explicação para o que aconteceu com o rapaz. Segundo ela, o irmão recém havia deixado o emprego, em uma empresa de lavagem de carros, "porque queria reformar a casa onde vivia".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/286054/visualizar/