Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 01 de Agosto de 2006 às 13:57

    Imprimir


A chegada de mais de 1,5 mil peças de roupas, entregues no final da tarde de ontem pela presidente do Grupo de Ação Social do Judiciário (Gasjud), Tânia Regina Barbosa de Lima à primeira dama Adriana Bussiki Santos, reforçou o estoque do Bazar Solidário Municipal.

Adriana Santos destacou a importância de campanhas como essa do Tribunal de Justiça, desenvolvida com grande mobilização de servidores e entidades de classe. Para as famílias carentes e pessoas abrigadas nas unidades da rede municipal de assistência social, destacou Adriana, as roupas serão de grande utilidade.

A presidente do Gasjud, Tânia de Lima, esposa do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, José Jurandir de Lima, explicou que a campanha que resultou nessa arrecadação envolveu o Grupo de Ação Social, a AMAM (Associação Mato-grossense dos Magistrados) e o Sindicato dos Servidores (Sinjusmat).

Tania de Lima relatou que por causa do clima de Cuiabá, onde predominam altas temperaturas, tomou a liberdade de fazer uma campanha visando a arrecadação de roupas e calçados em geral, não apenas agasalhos e cobertores.

Para estimular as doações entre os servidores e suas famílias, lembrou a presidente do Gasjud, reivindicou a ajuda do Sindicato. Do Sindjusmat, contou ela, vieram o televisor e os dois celulares que foram sorteadores entre os servidores ao final da campanha. Para participar dos sorteios os servidores receberam um cupom a cada 20 peças doadas.

“Estamos contentes pelo resultado do nosso trabalho e por ver que Campanha do Agasalho da Prefeitura resultou na criação de um bazar com o qual o TJ e seus servidores estão contribuindo”, destacou Tânia de Lima.

GASJUD

Esse grupo é composto por esposas de desembargadores e juízes do poder judiciário de Mato Grosso. (Alecy Alves/PMC)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/286223/visualizar/