Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 01 de Agosto de 2006 às 11:15

    Imprimir


Com cinco pontos ganhos e precisando vencer o Araguaína, seu último jogo no Verdão nesta primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Mixto ainda não sabe qual time poderá colocar em campo e nem mesmo se poderá em campo para este jogo considerado de vida ou morte. Jogadores que ainda não tiveram suas documentações acertadas, titulares suspensos por cartões vermelhose amarelos e o julgamento de hoje no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro, estão conturbando o ambiente.

O técnico Mosca espera poder contar com o volante Calado e o atacante Carlos Alberto, os novos reforços. O problema é que até ontem as documentações dos dois jogadores não haviam sido registradas na Confederação Brasileira de Futebol - CBF -. "Vamos aguardar. A diretoria está trabalhando e espero que tudo se resolva o quanto antes", disse o técnico.

O atacante Dhiogo e o zagueiro Cacá (expulsos domingo) e Felipe Pinto, com o terceiro cartão amarelo, ficam de fora.

Ainda sem saber se os reforços poderão ser utilizados, Mosca programou para a tarde desta terça-feira o apronto final. Disse que pretende fazer um treino bastante puxado para definir o onze que vai começar jogando.

Mas enquanto Mosca se preocupa com a formação da equipe, a diretoria se volta para o TJD da CBF, que hoje promoverá uma série de julgamentos. Um dele é o recurso interposto pelo Operário que pede dos pontos da equipe no primeiro jogo entre os dois times. É que segundo o recurso, o Mixto atuou toda a primeira fase da Série C de forma irregular. É que os jogadores não estavam registrados na CBF.

A diretoria mixtense se diz tranquila quanto o fato, embora reconheça a irregularidade. "A culpa não é nossa. Enviamos a documentação em tempo hábil. O problema é que o molote foi roubado nos Correios do Rio de Janeiro. Portanto, se tem algum culpado são os Correios e não nós", desabafou Fabio Pinto, ex-presidente do clube e hoje diretor de futebol.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/286271/visualizar/