ProBeleza oferece últimos stands para comercialização
A empresária Cilbene Falcão, organizadora do evento, explica que houve uma ampliação da área da feira de produtos e serviços, mas devido à intensa procura dos empresários que querem participar do ProBeleza, restam apenas 245 metros quadrados disponíveis. Com 16 anos de mercado, a Modulares Feiras e Eventos é a organizadora do ProBeleza há seis anos.
Além da área comercial, os planos de patrocínio institucional – em que as empresas apoiadoras ganham espaços para divulgar suas marcas - também estão sendo bastante procurados. As cotas de patrocínio master já foram vendidas. “Este é um segmento que a cada ano se profissionaliza mais. Com a competição do mercado, a tendência é que as empresas disputem acirradamente o seu espaço, e ter uma boa exposição no ProBeleza é uma estratégia de marketing acertada”, argumenta Cilbene.
A credibilidade e visibilidade da feira são motivos pelos quais a cada ano o evento toma maiores proporções. O empresário Jurandir Vieira, da Solução Cosméticos, uma das maiores casas de produtos de beleza de Mato Grosso, há seis anos participa do ProBeleza. Jurandir explica que o principal objetivo é divulgar a empresa, além de manter contato direto com os profissionais de beleza que participam em massa do evento.
Há oito anos no mercado, a Solução Cosméticos oferece mais de 18 mil produtos, entre xampus, condicionadores, hidratantes, tinturas de cabelo, esmalte, secadores etc. Com tanta variedade de produtos, Jurandir ocupará um stand de 320 metros quadrados, quando um espaço padrão é de 9 metros quadrados. Participante assíduo no evento, ele sabe que o retorno é certo, uma vez que é no ProBeleza que fideliza sua clientela.
Histórico - No ano passado, mais de 5.000 pessoas estiveram no evento, que além da feira comercial conta com uma programação técnica que inclui shows de profissionais de outros Estados e workshops. A programação final do ProBeleza é fechada em agosto.
Comentários