Seminua, Bianca Rinaldi faz ensaio sensual para revista
Bianca estourou na TV na nova versão de A Escrava Isaura, exibida pela Record. Ela diz que não considera que tenha atingido o auge. "Acho que cheguei a um ponto que desejava havia muito tempo. Comecei a trabalhar como atriz em 1998 e de lá pra cá fiz bastante coisa. Sou uma atriz reconhecida, respeitada pelo público, pela crítica, mas acho que ainda é o início. Acima de tudo estou muito atenta, porque o sucesso pode vir rápido e ir embora rápido também. O difícil é se manter", falou.
Sobre o futuro, ela sonha fazer cinema. "Ainda não fiz. Há um ano venho tentando contato com o Almodóvar, chegou nas mãos dele umas cenas da Isaura de que ele gostou. Ele vai montar o casting do próximo filme, então quer que eu vá para lá fazer o teste."
Bianca Rinaldi garante que tem muito orgulho em trabalhar na Record. "Eu me sinto muito respeitada, o que eu acho fundamental", disse. "Eu nunca vou me sentir mais uma, não importa onde esteja."
Para ela, sua profissão é uma das suas prioridades de vida. "Nada pode atrapalhar meu trabalho. Ele me faz muito feliz, me gera muitas coisas: o dinheiro, para eu poder realizar outras coisas, alimenta muito meu ego, e posso acrescentar coisas nas vidas das pessoas."
Comentários