Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 31 de Julho de 2006 às 18:06
Por: Fabíola Cunha

    Imprimir


O advogado de Edson Roberto de Paula, chefe foragido da quadrilha de falsificadores desbaratada pela Operação Casa de Abelha, apresentou hoje uma procuração para falar em nome de seu cliente, o que fez a delegada Alana Cardoso, condutora das investigações, afirmar que “Edson está na área”. As investigações acontecem em segredo de justiça.

A delegada iniciou no final desta tarde uma acareação com os vistoriadores do Detran – Benedito Xavier, Erivaldo Costa Marques, Odacil José de Campos – colocados frente a frente com Almeida. Ouviu também, como testemunha, o funcionário do Detran, Jean Divino Borges, mas destacou que ele apenas contribuirá com informações e não foi detido ou envolvido com as fraudes.

Em um dia de depoimentos definidos como “pouco produtivos”, Alana ouviu o chefe de vistoria do Detran, Jusseni Almeida, e o ex-funcionário da Secretaria de Fazenda, Nelson Rudinei – presos na quinta. Amanhã ela pretende ouvir os despachantes Elmo Zaniel Antônio da Silva e Elias Francisco da Silva e, depois, os empresários Fernando Metelo e Antônio Bertoni.

Edson Roberto de Paula, Kalil Kalongas Daruge e o ex-estagiário do Detran continuam foragidos. Orestes Boaventura é o único dos vistoriadores que foi solto após depoimento, por ter colaborado muito, segundo Alana.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/286371/visualizar/