Jogo 100% nacional, Game Gol estréia com 12 mil cadastrados
Entre outras funções, o jogo permite que o usuário crie e gerencie seus clubes, defina táticas de jogo, determine preços de ingressos, cotas de patrocínio e passes dos jogadores. Pela TV Game Gol, a emissora virtual do site, o internauta pode acompanhar as partidas on-line.
Reprodução
No Game Gol, internauta pode escolher uniformes, escudos e aparência do treinador Durante a fase de testes, o jogo sofreu alguns ajustes, parte deles por sugestão dos internautas. O sistema de treinamento, por exemplo, teve aspectos alterados depois que a opinião dos usuários foi ouvida. O sistema de fórum também foi reformulado.
A compra de créditos poderá ser realizada, primeiramente nas grandes capitais, nos estabelecimentos comerciais conveniados da rede Prepag. A compra mínima é de cinco créditos.
A meta da empresa de tecnologia O2 Games é chegar a 72 mil usuários até o fim do ano. Para brigar com seus três grandes concorrentes (todos eles estrangeiros, sendo o maior deles o sueco Manager Zone, com mais de 580 mil cadastrados), o Game Gol promete maior autonomia ao usuário, telas de jogo mais simples e gráficas (o que significa mais imagens e menos tabelas).
No final do ano passado, o game recebeu R$ 300 mil de investimento. A O2 deve gastar R$ 400 mil nos próximos meses com novos projetos.
Comentários