Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 29 de Julho de 2006 às 11:04

    Imprimir


Agredido com um copo por Thiago Fleming, 20 anos, o ator Cláudio Heinrich, 34, vai retirar os pontos do rosto e do pescoço na próxima semana. O ataque, na madrugada desta quinta-feira, durante festa na boate The Cat Walk, na Barra da Tijuca, rendeu 14 pontos no rosto de Cláudio, o que poderá deixar uma cicatriz entre seis e nove centímetros.

Depois do susto, o artista foi agredido no meio da festa porque se recusou a ir para local reservado tirar fotos com Thiago, o ator passa bem. Com o rosto um pouco inchado, ele segue recomendação médica de repousar durante uma semana, tomar antiinflamatórios e evitar exposição ao sol.

Ele está sendo medicado pelo especialista bucofacial Rodrigo Alvitos Pereira. Durante atendimento na Clínica São Bernardo, logo após a agressão, Cláudio chegou a desmaiar duas vezes.

Ao contrário da previsão inicial, o ator poderá não precisar de cirurgia plástica para corrigir as lesões. "Não sabíamos a dimensão do ferimento. Só vimos como ficou depois que o Cláudio voltou ao médico. O corte não é tão grande e, talvez, nem precise de cirurgia", explicou o pai do ator, Roland Meier. Cláudio levou dois pontos internos e 12 externos.

As fitas das câmeras de vigilância da boate ainda não foram entregues à polícia. Segundo o representante da casa noturna, Júlio Magalhães, as imagens estão sendo analisadas pela empresa que presta serviço de segurança. Testemunhas devem ser ouvidas pela polícia semana que vem. A audiência do caso está marcada para 4 de outubro, no 9º Juizado Especial Criminal, na Barra.

Cláudio terá tempo para se recuperar. Ele terminou o trabalho como o salva-vidas Rafael, na novela Por Amor, e só deverá voltar a gravar em novembro. O artista está escalado para ser o protagonista da nova trama jovem da Rede Record, com título provisório de E aí?.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/286657/visualizar/