Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 28 de Julho de 2006 às 11:00

    Imprimir


A Delegacia de Polícia Judiciária Militar, órgão subordinado à Corregedoria da Polícia Militar, já identificou quatro policiais militares que podem estar envolvidos no assassinato do assessor da Secretaria de Ciência e Tecnologia de Niterói, Renato Freixo, 34 anos.

Nesta sexta-feira, devem prestar depoimento na 81ª DP (Itaipu), o secretário de Ciência de Tecnologia, Vítor Júnior, e mais duas testemunhas.

Renato foi morto nesta terça-feira com cinco tiros, um deles na cabeça, em frente ao portão de sua casa, em Piratininga, Niterói, na Região Metropolitana. Ele voltava de uma festa com sua mulher, a secretária Valéria Motta Ramos, 28 anos, quando bandidos armados anunciaram assalto, disparando vários tiros. Valéria foi baleada no ombro e no peito, onde uma das balas está alojada. Nada foi roubado e os assassinos fugiram em seguida.

Renato era síndico de um condomínio no Centro de Niterói, onde moravam sua ex-mulher e as duas filhas. Ele mudou a empresa de segurança, antes feita por policiais militares e ex-policiais, para uma particular, desde que assumira o cargo, há dois anos. No último mês, foi reeleito síndico. A polícia não descarta a possibilidade do crime ter relação com a troca da segurança.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/286780/visualizar/