Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 27 de Julho de 2006 às 14:34

    Imprimir


O ator Ricardo Ackel Dualib, 29, preso anteontem (25) no Rio após invadir os estúdios da Globo e disparar tiros, disse aguardar ajuda de sua família e do Corinthians. Neto de Alberto Dualib, presidente do clube, o ex-coadjuvante de "Cobras e Lagartos" revelou ainda que foi demitido da novela por se declarar à atriz Mariana Ximenes.

O ator invadiu anteontem (25), armado (pistola calibre 9 milímetros), o Projac, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio). Vestia apenas uma sunga e chegou a ficar nu.

Reprodução

Imagem de Dualib em carteira de motorista "Estou me sentindo um pouco isolado e espero que a minha família e o Corinthians me ajudem", afirmou Dualib, que foi transferido ontem da 32ª DP (Jacarepaguá) para um centro de detenção provisória na zona norte do Rio.

Ele vai responder processo por tentativa de homicídio e ameaça e deve aguardar a decisão da Justiça detido. O ator afirma, no entanto, que só atirou para o alto e contra alguns vidros. "Tive um surto artístico."

Ontem, não recebeu nenhuma visita da família. Ainda no começo da tarde, o presidente do conselho deliberativo do Corinthians, José de Castro Biggi, aprovou a expulsão do ator que era "conselheiro vitalício" do clube.

Declaração

Dualib invadiu o Projac gritando pelo diretor de "Cobras & Lagartos", Wolf Maya. "Só queria uma oportunidade. Queria que Wolf Maya me ajudasse a transformar meus trabalho em desenho animado, coisa que só pode ser feita fora do Brasil."

Dualib disse que foi demitido por "ter atrapalhado a gravação de uma cena". "Fiz uma declaração para Mariana Ximenes. Chamei-a de diva. Esse foi meu erro." Maya teria se irritado com a atitude.

Segundo funcionários da Globo, a emissora reforçou a segurança da portaria 3 do Projac, em Jacarepaguá, no Rio, onde aconteceu a invasão. Ontem, havia policiais à paisana.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/287039/visualizar/