Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 26 de Julho de 2006 às 01:50

    Imprimir


O atacante Tevez, do Corinthians, se reuniu nesta terça-feira com representantes de torcidas organizadas do time para selar uma trégua com o jogador, cuja relação com os corintianos ficou estremecida pela primeira vez após o empte por 2 a 2 contra o Fortaleza, no Morumbi, sábado passado. Na ocasião, o atacante argentino chegou a ameaçar deixar o time, caso fosse chamado de "mercenário" pela torcida - porém seu empresário Adrian Ruocco, garantiu após o encontro que Tevez permanece "jogando e se esforçando" pelo Corinthians.

Após marcar o gol de empate no último fim de semana, o jogador fez sinal para torcida, que protestava contra o mau momento da equipe, se calar. Na saída do estádio, torcedores chegaram a chutar e amassar o carro do atleta.

De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, a reunião foi realizada ontem à noite, no estacionamento do parque São Jorge, com o intermédio direto de Ruocco, e durou cerca de 15 minutos. Tevez explicou a dois integrantes da Gaviões da Fiel e outros dois da Camisa 12 o motivo do gesto.

Segundo a assessoria da Gaviões, Tevez afirmou que o ato de colocar o dedo sobre os lábios após o gol foi feito com a cabeça quente, com a intenção de defender seus companheiros das críticas e cobranças.

"Ele nos disse que estava de cabeça quente com o momento do Corinthians e que fez aquilo para defender os companheiros", afirmou a Gaviões, deixando claro que a torcida aceitou as explicações e selou a paz com o craque.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/287393/visualizar/