Adriano diz que seu desempenho na Copa foi "razoável"
"No começo é mais difícil, e você vai crescendo com o decorrer da competição. Tive poucas oportunidades. Joguei três jogos e não pude demonstrar meu futebol, mas estou com a cabeça erguida", afirmou ele, que fez dois gols.
Para Adriano, faltou um pouco mais de "força de vontade" da equipe no jogo contra a França. "Os culpados fomos nós, não mostramos o nosso futebol. Não teve força de vontade. Mas tem dia que você não consegue mesmo mostrar o seu futebol", disse.
Adriano contou que estava com 98 kg quando se apresentou à seleção, mas que chegou ao seu peso ideal (95 kg) antes dos jogos.
O atacante disse que seu desempenho não foi afetado pelas cobranças, porque já sofreu pressão na Copa América e na Copa das Confederações. Ele está na expectativa de ser convocado para o amistoso contra a Noruega, no próximo dia 16.
"Só fiquei chateado porque sempre que tem essas competições, eu é que tenho que sair do time. Na Copa América foi assim, na das Confederações também. Fiquei chateado porque eu sempre fiz de tudo, lutei bastante para chegar à seleção brasileira. Quando conquistei uma posição na equipe, novamente começaram a dizer que eu que tinha que sair", queixou-se.
Adriano afirmou que ficou muito triste com o escândalo no futebol italiano que rebaixou Juventus, Lazio e Fiorentina. Mas não escondeu o sorriso ao comentar que o argentino Verón, seu desafeto, não está mais na Internazionale.
Comentários