Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 24 de Julho de 2006 às 07:00

    Imprimir


Suzane von Richthofen, 22 anos recebeu sua primeira visita neste domingo. Ela encontrou-se com seu ex-tutor, o advogado Denivaldo Barni, informa o jornal O Dia. Já os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos permanecem em isolamento. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, a diferença de tratamento ocorre porque Suzane já estava presa na unidade de Rio Claro.

A Secretaria prevê que condenados novos em uma unidade passem por um período de inclusão e observação, sem receber visitas. O caso se aplica aos Cravinhos, que são mantidos pela primeira vez na Penitenciária 2 de Tremembé, no interior de São Paulo. Antes do julgamento os irmãos estavam no complexo penitenciário em Itirapina.

Visita Barni chegou ao Centro de Ressocialização Feminino de Rio Claro - a 175 quilômetros de São Paulo, para onde foi a joven foi encaminhada logo após o julgamento - por volta das 9h, conforme O Dia. Suzane chorou muito quando o viu, mas depois ficou mais calma.

Suzane não quis comer a comida do presídio, que neste domingo era macarronada com frango, e acabou comendo algumas mini-pizzas que o ex-tutor levou.

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato de seus pais Manfred e marísia Von Richthofe em outubro de 2002. O júri condenou a jovem por duplo homicídio triplamente qualificado (método cruel, motivo torpe e impossibilidade de defesa das vítimas).




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/287856/visualizar/