Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 24 de Julho de 2006 às 06:41

    Imprimir


O ex-ministro e deputado federal cassado José Dirceu voltou a fazer aparição pública neste domingo, durante a 1ª Festa do Trabalhador Rural do Pontal, em Mirante do Paranapanema (SP), realizada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Durante o ato, Dirceu pediu votos para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e se disse um "soldado" na campanha para a reeleição.

Dirceu, aplaudido diversas vezes durante o discurso que proferiu na festividade, esteve acompanhado do ex-presidente do PT e candidato a deputado federal José Genoino, também afastado do cargo por conta do escândalo do caixa dois flagrado no partido. Questionado, Genoino limitou-se a dizer que não estava em campanha e apenas acompanhava "companheiros".

"Não tenho vergonha e sei combater na frente ou na retaguarda, como comandante ou soldado", afirmou Dirceu no discurso. Denunciado ao Ministério Público Federal (MPF) por suposto envolvimento com o "mensalão", o deputado cassado se disse "vítima" de uma guerra da "direita burguesa" para "derrubar e inviabilizar" o governo Lula, usando como "pretexto" o combate ao caixa dois e à corrupção.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/287866/visualizar/