Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 22 de Julho de 2006 às 09:47

    Imprimir


Sem constrangimento de confessar a autoria dos disparos, assim como de apontar Marcio Vieira como inocente no caso, o latrocida Juliano Salvador, juntamente com outro confesso participante como piloto da moto, Vander da Silva Moreira, já estão na Cadeia Pública de Sorriso.

Eles foram detidos em Sinop, em diligência realizada sob o comando da Delegada Regional, Dra. Fátima Moggi.

Juliano, conta com detalhes, desde a perseguição a Luis Lanzana, 53 anos, morto com tiros a queima roupa, depois que este saiu de um Banco com certa quantia em dinheiro, até a abordagem, na rua Tangará, por volta das 13.45 horas do dia 04 de abril.

Segundo Juliano a reação da vitima, “grudando nele”, teria sido o motivo para os disparos. Depois a fuga, escondendo a moto e juntamente com Vander, na Estação Rodoviária, pegaram o ônibus para Sinop, ainda com a arma do crime.

Em Sinop, antes de serem descobertos pela investigação policial teriam continuado trabalhando com pintura. A arma ainda não apareceu.

A moto teria sido levada para Sinop, mas Juliano não soube explicar por quem e nem quem teria emprestado a pistola 380 utilizada no crime.

Depois de novo depoimento para o Delegado, já que algumas versões são contraditórias, tanto de Juliano como de Vander, o titular da DJC de Sorriso, revelou que pedirá a preventiva e tem trinta dias para o encerramento do inquérito que elucida um dos mais assustadores assaltos seguido de morte em Sorriso.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288173/visualizar/