Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 22 de Julho de 2006 às 09:22

    Imprimir


A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) informou na noite desta sexta-feira que rejeitou o pedido da Varig de cancelamento temporário da maioria de seus vôos. Os novos donos da companhia aérea queriam suspender quase todos os vôos da Vairg, com exceção da ponte aérea Rio-São Paulo.

Segundo a agência, o edital do leilão de venda da Varig --realizado na última quinta-feira no Rio de Janeiro-- impede a companhia aérea de cancelar suas atividades, mesmo que temporariamente.

A Anac informou a Varig ontem que a empresa deve manter a continuidade de suas operações, ou seja, deve retomar os vôos que havia cancelado.

Ontem à noite, a Varig informou que ira restabelecer parte das rotas suspensas já a partir deste final de semana.

A empresa afirma que foram mantidos os vôos para Frankfurt e Miami, com saídas do aeroporto de Guarulhos (São Paulo). Para hoje, além destes dois destinos, a Varig promete operar para Londres e Nova York.

Segundo a Varig, os vôos para Miami e Nova York continuarão ocorrendo em dias alternados. Neste domingo, a companhia terá um vôo para Caracas e outro para Buenos Aires, que fará escala em Porto Alegre.

A Varig informou que a partir deste sábado retoma os vôos entre Rio e Recife/Fernando de Noronha (ida e volta, Rio (Galeão)-São Paulo (Guarulhos)/Fortaleza (ida e volta), e São Paulo/Manaus, em dias alternados. Além disso, continuam mantidos os vôos da ligação Rio (Santos Dumont) - São Paulo (Congonhas).





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288187/visualizar/