Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 21 de Julho de 2006 às 14:24

    Imprimir


O promotor Roberto Tardelli fez duras críticas a Suzane von Richthofen durante a defesa de sua tese para o júri do caso Richthofen. Tardelli afirmou que Suzane não tem nenhuma ligação familiar e que Andreas corre perigo caso ela seja solta.

"Família no caso de Suzane tem prazo de validade. Ela a eliminou", disse Tardelli. "O menino (Andreas) não está sob ameaça? Ela matou pai e mãe. Quem pode afirmar que não há nenhum perigo para o Andreas. Quem?", afirmou o promotor se dirigindo aos jurados.

Ele disse que Suzane é uma pessoa perigosa e reafirmou que a ré não está arrependida de nada do que fez. "Nós convivemos com quem rompeu todos os patamares ao lado da gente. Ela está em liberdade (...) ela está arrependida? Saiu da cadeia e foi para a praia pular ondinhas".

O promotor não acredita que nunca viu uma pessoa mostrar tanta frieza após um crime bárbaro como esse.

"Ouvi aqui uma afirmação que é a mais aterradora que já ouvi. Nós vimos as fotos do local, nós vimos como eles (as vítimas ficaram). São fotos horríveis, horripilantes. E a acusada diz em voz mansa que estudou o processo. Viu tudo isso. E depois vem aqui dizer que está arrependida. Que teve a cabeça feita? Esse distanciamento frio, amoral, não é de quem está arrependida".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288296/visualizar/