Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 21 de Julho de 2006 às 14:23

    Imprimir


Durante a apresentação da tese da acusação, nesta sexta-feira, o promotor Nadir de Campos dirigiu-se a Daniel Cravinhos dizendo que a postura dele foi "nojenta e asquerosa", fazendo com que o acusado chorasse no Fórum da Barra Funda, em São Paulo.

Nadir se referiu ao fato de Daniel ter ido ao motel com Suzane von Richthofen após ter cometido o assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen. "Matar os dois e depois ir a um motel e pedir uma suíte presidencial".

Diante disso, a defesa começou a discutir com a promotoria. Gislaine Jabur, assistente da defesa dos Cravinhos, se revoltou com Nadir e disse que seus clientes estavam sendo humilhados. "O senhor está sendo cruel com eles", disse Gislaine. Aos gritos, Nadir respondeu que cruel foi o que Daniel, Cristian e Suzane fizeram com as vítimas.

Sem poupar os acusados, o promotor passou a investir contra Suzane. Porém, ainda assim, Daniel chorou aos soluços e abraçou o irmão, Cristian, mesmo algemado. Após isso, os Cravinhos foram retirados da sala pelos policiais para que pudessem se acalmar.

"Sua mãe, que deu de mamar a você jamais esperava aquelas estocadas", disse Nadir à Suzane. "O que é mais dolorido: os filhos perderem os seus pais, ou os pais perderem os seus filhos? Você poderia ter a sua mãe aqui agora, mas fez outra escolha", completou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288298/visualizar/