Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 20 de Julho de 2006 às 08:00

    Imprimir


O francês Zinedine Zidane compareceu nesta quinta-feira à sede da Fifa, em Zurique, na Suíça, para explicar o incidente com o italiano Marco Materazzi na final da Copa 2006, no dia 9 de julho, em Berlim.

Zidane deixou a sede da organização após ter explicado o incidente por pouco mais de duas horas. A Fifa disse que o veredicto será divulgado nesta quinta.

O jogador francês chegou à audiência acompanhado do presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Jean-Pierre Escalettes. O atleta não deu nenhuma declaração à imprensa nem ao chegar nem ao sair do prédio.

Na decisão da Copa, Zidane, eleito o melhor jogador do torneio, foi expulso por ter dado uma cabeçada contra o peito do rival no segundo tempo da prorrogação após ter sido provocado pelo italiano.

Por causa do incidente, Materazzi já foi à sede da Fifa na última sexta, e havia sido marcada uma acareação entre os dois para hoje, mas a federação decidiu cancelá-la.

Nos próximos dias, o árbitro argentino Horácio Elizondo também será ouvido pela Fifa. Na ocasião, o juiz foi avisado da agressão por um dos seus auxiliares.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288554/visualizar/