Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Julho de 2006 às 13:18
Por: André Xavier

    Imprimir


O culto religioso realizado tradicionalmente todas as terças-feiras, no gabinete do governador Blairo Maggi, no Palácio Paiaguás teve como tema na manhã de hoje (18) a necessidade do cristão de tomar uma decisão e ter uma atitude clara diante de uma dúvida. A reflexão sobre o capítulo 27 e versículo 23, do livro de Mateus, na Bíblia Sagrada, foi abordada pela missionária Alviete Silveira, da Igreja Batista da Paz, de Cuiabá.

Segundo ela, o versículo, “que farei, então, de Jesus chamado Cristo”, dá a oportunidade de se traçar um pararelo entre as personagens históricas de Zaqueu, que era um cobrador de impostos da época com o governador Pilatos, que não soube o que fazer e lavou as mãos no julgamento público de Jesus.

”Quando Pilatos esteve diante da maior verdade da história e não soube o que fazer lavando as mãos, Zaqueu, o simples cobrador de impostos, na presença de Jesus Cristo fez sua opção por segui-lo”, enfatizou. Ao final da reflexão, a missionária conduziu uma oração coletiva pedindo bênçãos às autoridades e servidores presentes e suas famílias.

Participaram do culto, além do governador Blairo Maggi e a primeira-dama do Estado e secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi, os secretários, Antônio Kato (Casa Civil), Orestes Oliveira (Casa Militar), diretores e outros servidores lotados no setor da Governadoria.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288804/visualizar/