Carolina Dieckmann comparece à audiência contra o "Pânico"
De novo visual, Leona seqüestra Duda em "Cobras & Lagartos"
Além de uma indenização por danos morais, o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, pede que os comediantes, Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo) e Welington Muniz (Silvio Santos), não se aproximem mais de Carolina sem autorização prévia e que a emissora só faça menção à ela em programas com conteúdo jornalístico.
A atriz resolveu entrar na Justiça contra Rodrigo e Wellington, depois que eles levaram um guindaste para a frente do prédio dela, em São Conrado, zona sul da cidade, no dia 04 de agosto. A dupla queria que Carolina participasse do quadro Sandálias da Humildade e teriam tentado filmar o apartamento da atriz, que não estava em casa.
Seu filho menor, Davi, se encontrava no apartamento e teria se assustado com a confusão. Os humoristas do programa foram detidos e levados para o Juizado da Infância e da Adolescência e só foram liberados depois que a juíza analisou e devolveu as fitas do programa.
Em defesa, os advogados do Pânico na TV alegam que o guindaste não teria como atingir o 14° andar do prédio da atriz. Eles disseram, ainda, que a fita não foi exibida, o que não justificaria o processo.
Comentários