Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 17 de Julho de 2006 às 14:46
Por: Vagner Magalhães

    Imprimir


O ex-namorado de Suzane von Richthofen, Daniel Cravinhos, isentou o irmão, Christian, de culpa no assassinato dos pais da jovem, Manfred e Marísia, ocorrido em 2002. A contrário da versão inicial apresentada pelos acusados, Daniel disse que o irmão dele, em nenhum momento, golpeou os pais de Suzane. "Ele ficou paralisado e não conseguiu fazer nada", disse Daniel, o primeiro a ser interrogado no julgamento que acontece no Fórum da Barra Funda, em São Paulo.

Daniel Cravinhos começou a depor às 14h40. A pergunta do juiz Alberto Anderson Filho dirigida a Daniel durou cerca de dez minutos. Ele descreveu o dia do crime, da forma como foi apurado na reconstituição do crime e questionou a Daniel se os fatos eram verdadeiros. Daniel afirmou que seu irmão não participou do homicídio. Segundo ele, Christian estava no local apenas para acompanhá-lo, pois estava preocupado com o que iria acontecer.

Inicialmente, eles haviam afirmado que Daniel e Christian haviam golpeado simultaneamente o casal. Cada um deles teria utilizado um bastão para cometer o crime. Ainda de acordo com o depoimento de Daniel, Cristian teria tentado por diversas vezes convencer Daniel a desistir dos crimes.

Sobre o relacionamento com Suzane, Daniel afirmou que, no início, os pais dela aceitavam o namoro. Porém, eles passaram a reprovar o relacionamento a partir de uma viagem que os dois teriam realizado juntos, sem avisar os pais da jovem.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288943/visualizar/