Caco Ciocler muda o visual para viver fotógrafo
Num cenário típico de conto-de-fadas, ele está na cerimônia do seu casamento, mas suas atenções não estarão voltadas para Lívia (Ana Furtado), a noiva grávida ao seu lado no altar. Assim que bate os olhos na fotógrafa da festa, Isabel (Viviane Pasmanter), Renato se interessa. E, com a passagem de tempo na trama, Lívia ficará de lado de vez.
Renato, que é fotojornalista, debocha de Isabel, que só fotografa noivas. "Ele acha uma babaquice. A gente começa a novela em atrito, uma relação cheia de faísca. Mas essa implicância vai virar alguma coisa", conta o ator, que pintou os cabelos de ruivo e chegou a colocar aplique, mas depois optou por um corte baixo, sem os cachinhos de Ed.
Irônico e engajado No capítulo 80, Renato vai se mudar para uma favela com o objetivo de registrar o dia-a-dia do local. "É um cara irônico e bem engajado", explica Ciocler.
O ator acabou experimentando mais rápido o clima do personagem na gravação do dia 6, na Rocinha. Enquanto a equipe se preparava para registrar cenas na comunidade, agentes da Polinter chegaram armados para cumprir mandados de prisão. Os traficantes soltaram fogos e a gravação foi suspensa.
Comentários