Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 15 de Julho de 2006 às 12:24
Por: Tadeu Martins

    Imprimir


O presidente em exercício José Alencar afirmou hoje, em Santa Catarina, que é "inadmissível, uma irresponsabilidade eleitoral" a relação que o presidente do PFL Jorge Bornhausen fez entre o PCC e o PT.

"Não vim a Santa Catarina para falar mal do Bornhausen, mas não fica bem para uma pessoa da sua estatura uma irresponsabildiade como essa", disse Alencar.

Nesta semana, os senadores do PFL Jorge Bornhausen e José Jorge, além do candidato do PSDB governo do Estado, José Serra, afirmaram ver ligações entre as ações da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e o PT.

O objetivo dos ataques seria, segundo eles, prejudicar a candidatura à Presidência do ex-governador paulista o tucano Geraldo Alckmin. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva respondeu dizendo que era "insanidade" ligar seu partido ao PCC.

José Alencar está em para o lançamento do "Fórum Catarinense Lula Presidente", reunião de empresários e políticos de vários partidos, entre eles lideranças do PT, adversários dos petistas no Estado e do PMDB, palanque de Geraldo Alckmin em Santa Catarina.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289079/visualizar/