Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 15 de Julho de 2006 às 07:59

    Imprimir


A guerra entre as duas gangues do bairro Santa Isabel, em Cuiabá, deixou um saldo de sete assassinatos nos últimos dois anos. E se depender dos implicados, não terá um fim tão cedo, mesmo com a prisão dos envolvidos. O relato do autor de um dos homicídios ilustra que as brigas ocorrem muitas vezes por motivos fúteis ou uma simples ameaça.

Em maio do ano passado, Lúcio Flávio Rondon, de 18 anos, foi executado a tiros por quatro rapazes. Um dos autores, Cleibson Wesley de Souza, de 23 anos, disse em juízo que executou o seu desafeto porque ele o estava ameaçando.

“Matei (Lúcio Flávio) porque ele este estava me perseguindo só porque era amigo da outra turma (de cima). O cara dizia que era ele ou eu que iria sobreviver. E por causa dele (Lúcio Flávio) perdi meu emprego”, alegou.

Para praticar o assassinato, Cleibson tomou emprestado uma motocicleta e se deslocou até a oficina onde Lúcio Flávio trabalhava. O crime ocorreu às 13 horas.

O jovem narrou o crime com riqueza de detalhes. Disse ter atirado várias vezes. “No primeiro tiro, ele caiu no chão. Continuei atirando. Depois, peguei a moto e fugi”, relatou.

Depois do assassinato de Lúcio Flávio, seu irmão Loênio espalhou pelo bairro que iria se vingar. Os moradores então sabiam que haveria mais um assassinato.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289132/visualizar/