Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 14 de Julho de 2006 às 22:00

    Imprimir


A Fiorentina, rebaixada à segunda divisão por causa do escândalo das partidas arranjadas e penalizada com 12 pontos, assegurou nesta sexta-feira que a decisão "é profundamente injusta" e defendeu de capa e espada sua "absoluta inocência", que tentará mostrar "por todos os meios".

"A sentença é profundamente injusta. Nossa conduta e a de nossos dirigentes foi de uma correção absoluta", assegurou o clube de Florença em um comunicado divulgado após o resultado da sentença do Tribunal Disciplinar da Federação Italiana de Futebol, sobre este escândalo, que envolveu ainda o Juventus, o Lazio e o Milan, o único que não foi rebaixado.

"A Fiorentina reitera sua posição crítica diante de um processo guiado por certos imperativos do tempo, que, de forma evidente, impediram uma análise em profundidade dos fatos", denunciou o clube.

"Por esse motivo, por respeito à cidade (de Florença), aos ''tifosi'' e à dignidade das pessoas atingidas, a Fiorentina lutará por todos os meios e frente a todas as instâncias competentes para se faça luz sobre os fatos e sobre sua absoluta inocência em qualquer hipotética fraude", prometeu.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289168/visualizar/