Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 13 de Julho de 2006 às 17:39
Por: Fernando Luis

    Imprimir


Vários são os crimes que estavam insolúveis em Sorriso e região e apartir da detenção de Marcio Vieira e Juliano Salvador poderão estar sendo esclarecidos. Segundo o delegado Enio Carlos Lacerda desde o primeiro momento do crime que tirou a vida de um empresário em Sorriso, a Policia vinha trabalhando intensamente, a partir da placa KAD 7226 de uma moto de Sinop, Titan preta, de propriedade de Adriano José Stoqueira.

Localizado Adriano revelou que havia vendido a moto para Augusto Taghatti. Esta moto apresentava, além da placa, as mesmas características descritas pelas testemunhas, como a utilizada no assassinato seguido de roubo contra Luis Lanzana, 53 anos de idade, na Rua Tangará, por volta das 13.45 horas do dia 04 de abril.

Augusto Taghatti revelou que havia negociado a moto com Juliano. Detido, Juliano confessou a autoria do latrocínio, mas revelou que o autor dos disparos foi Marcio Vieira. Os dois foram detidos em Sinop, em operação dirigida diretamente pela delgada Regional, Dra Fátima Moggi, e devem ser conduzidos para a Delegacia de Sorriso, onde serão submetidos a possível reconhecimento de testemunhas.

Em Sorriso o delegado Enio Carlos Lacerda, espera com estas detenções pelo menos outros quatro crimes com este mesmo estilo.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289368/visualizar/