Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Fevereiro de 2013 às 10:34

    Imprimir


O golaço marcado por Frank Lampard contra a Seleção Brasileira foi o suficiente para que o Chelsea voltasse a estudar a sua permanência na próxima temporada europeia. Cotado para deixar o clube assim que a Premier League tiver fim, o armador teve a sua sequência em Stamford Bridge defendida pelo companheiro Ashley Cole e mobilizou até uma ala da torcida por meio das redes sociais.
 


"Claro que quero que ele fique. Ninguém quer perder grandes jogadores como ele, mas como eu disse, não depende de mim ou dos outros jogadores. Certamente em termos de atleta, homem e companheiro ele irá fazer muita falta", comentou Ashley Cole, que também esteve em campo na vitória por 2 a 1 sobre o time de Luiz Felipe Scolari.
 


O lateral também fez questão de minimizar o fato de Lampard já estar com 34 anos e procurou recordar os grandes feitos do atleta em sua carreira. Na visão do jogador, o meia tem muito a contribuir para o time comandado por Rafael Benítez. " Ele está sempre pronto. Ele sai do banco e continua marcando gols. Ele é um jogador fantástico e é ótimo tê-lo no time", completou.
 


Lampard é cotado para ser reforço do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, na próxima abertura do mercado de transferências. O time norte-americano perdeu recentemente o seu grande astro David Beckham e deseja investir pesado para trazer mais uma estrela para a Liga Nacional de Futebol (MLS). A saída seria aproveitar o término de contrato para oferecer um salário equivalente ao que o novo meia do PSG recebia no país.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28957/visualizar/