Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 07 de Fevereiro de 2013 às 09:21
Por: Eliane Santos

    Imprimir


Marcos Serra Lima/EGO
Bruna Bruno mantém o posto de rainha de bateria da União da Ilha há nove anos
Bruna Bruno mantém o posto de rainha de bateria da União da Ilha há nove anos

Um dia, Bruna Bruno, de 29 anos, rainha de bateria da União da Ilha do Governador, foi só uma garotinha sonhando sambar na frente dos ritmistas da escola. Uma como as muitas que inspira agora, depois de conseguir o posto há nove anos. Além de ser uma das mais antigas rainhas em ação no Rio de Janeiro, ela quer mostrar neste Carnaval que cresceu (literalmente) e apareceu. Cansada do tipo mignon, Bruna resolveu investir pesado na malhação, em um tratamento ortomolecular e, finalmente, está vendo seus músculos mais definidos.

“Agora estou pegando 360kg no leg press para o quadríceps saltar, ficar aquela perna bem marcada. Meu quadril também pulou do 101 para 107cm. Estou indo a uma médica ortomolecular, que está me ajudando a comer certo para os meus exercícios darem mais resultado. Antes, malhava, malhava e não crescia nada”, diz ela que, apesar das novas medidas, não perdeu sua feminilidade, como é possível ver em mais um ensaio da série “Sua majestade, a bateria”.

Meu reino por uma bateria
“Antigamente, a rainha de bateria era a Deise Nunes. Foi assim até 2005, quando a Ilha quis montar uma corte do carnaval e eu fui chamada para participar dela. Aceitei na hora, já que ficava sambando feito uma louca na quadra para alguém me ver (risos). Deu certo, Mestre Paulão também já me conhecia desde novinha e aproveitei a oportunidade. Em 2006, a corte foi desfeita e fiquei como rainha.”

Carnaval - Bruna Bruno posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Bruna investiu na malhação para aparecer com
músculos mais definidos na avenida
(Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Sonho
“Sempre foi um sonho desfilar como rainha da Ilha. Dizia que iria roubar o lugar da Deise. Ela era uma referência pra mim. Ela e a Luiza Brunet. Tinha até autógrafo da Deise em uma bandeirinha da escola.”

Pegando pesado
“Sempre cuidei do corpo. Fiz balé clássico e Educação Física. Mas malho também pela minha saúde. É claro que na época do carnaval intensifico. Agora, por exemplo, estou pegando 360kg no leg press para o quadríceps saltar, ficar aquela perna bem marcada. Meu quadril também pulou do 101 para 107cm. Mas tenho o cuidado para não ficar masculinizada. Também estou indo à médica ortomolecular Andréa Riquelli, a mesma que atende a Mirella Santos. Ela está me ajudando a comer certo para os meus exercícios darem mais resultado. Antes, malhava, malhava e não crescia nada. Sempre fui muito magrinha e não conseguia pegar massa. Agora como arroz integral, parei de comer carboidrato à noite, evito fast food – que é sofrido para mim - e também cortei doces. Estou arrasada (risos).

Sensualidade
“No início como rainha de bateria, rolava cantada. Mas fui controlando. Sou bem discreta e ali é como se fosse uma personagem. Eu encaro, vou para a bateria, esqueço que estou na frente de um monte de gente e viro a Bruna Bruno. Nem ouço cantada por causa da bateria (risos). Fora dali, sou outra pessoa.”

Fantasia
“Jamais usaria um tapa-sexo. Não é o meu estilo, nem deve ser confortável. Este ano estou fazendo a minha roupa com o Guilherme Alves, que me convenceu a desfilar com algo mais ousado. Falou que estou malhando à beça, com corpão novo... Mas nada que seja indecente.”

Rainha para sempre
“Sei que tudo na vida tem começo, meio e fim, mas não quero pensar em fim porque é muito triste. Mas acho que com 29 anos ainda tenho um bom tempo pela frente. Quando não der, vou para a ala das baianas.”

Bateria
“Somos uma grande família. Eles me conhecem desde novinha e me chamam de sobrinha, de prima. Não tem malícia.”

Gata com dono
“Meu namorado é tranquilo. Tem um pouco de ciúme como todo mundo, mas ele não se mete. Até porque já me conheceu aqui. Mas no dia do desfile, ele não gosta nem de ficar do lado para não ouvir certas coisas (risos).”

Carnaval - Bruna Bruno posa para o EGO (abre 2) (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Bruna samba na quadra da escola, admirada pelas meninas da comunidade
(Foto: Marcos Serra Lima/EGO)




Fonte: Do EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28971/visualizar/