Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 10 de Julho de 2006 às 04:00

    Imprimir


Um Airbus 310 da companhia russa Sibir com 251 pessoas a bordo fez uma aterrissagem de emergência hoje no aeroporto de Simferopol, da península ucraniana da Criméia, sem deixar vítimas, informou o serviço de imprensa da companhia aérea.

O incidente aconteceu 24 horas depois de outro Airbus 310, também da Sibir, se acidentar após aterrissar em Irkutsk, na Sibéria, o que causou a morte de pelo menos 131 pessoas.

Segundo os últimos dados oficiais, pelo menos 72 pessoas sobreviveram no acidente, das quais 55 estão hospitalizadas em centros médicos de Irkutsk.

O Airbus 310, que realizava um vôo regular de Moscou a Irkutsk, saiu da pista após a aterrissagem, bateu contra um edifício e pegou fogo.

No caso do acidente de hoje, o Airbus, com 243 passageiros e oito tripulantes, fazia um vôo charter do balneário mediterrâneo de Antália, na Turquia, com destino a Moscou, e fez um pouso de emergência na Criméia por causa de uma falha técnica de uma de suas duas turbinas, disse um porta-voz da Sibir, citado pela agência RIA Novosti.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289944/visualizar/