Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 10 de Julho de 2006 às 02:30

    Imprimir


Pelo menos três policiais militares foram víimas de ataques de criminosos entre a noite de sábado e a madrugada de domingo na capital paulista e região metropolitana de São Paulo.

Dois dos PMs morreram nos atentados, enquanto outro escapou ileso dos disparos. Não está confirmado se os ataques têm ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

A primeira morte dos três ataques, realizados no intervalo de menos de 10 horas, ocorreu por volta das 20h de sábado, quando o sargento da reserva Roberto Alves da Silva, 47 anos, foi atingido por 19 tiros em uma farmácia no bairro Ermelino Matarazzo, zona leste da capital paulista. O policial militar reformado prestava serviço de segurança particular no estabelecimento comercial.

Pouco mais tarde, em torno das 23h30, o PM José Tibiriçá da Silva, 34, morreu ao ser executado por dois homens em um bar no bairro Heliópolis, na zona sul de São Paulo.

O terceiro atentado ocorreu na madrugada deste domingo em Guarulhos, na Grande São Paulo. Valdo Lima foi atacado dentro de seu carro, por volta das 5h30 da manhã, na rodovia Ayrton Senna.

Os tiros partiram de dois homens que estavam em uma motocicleta e passaram ao lado do carro do PM. Os vidros do carro foram acertados várias vezes, mas o policial escapou ileso, segundo a Polícia Militar de Guarulhos. Os criminosos fugiram após o ataque, que foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289950/visualizar/