Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 08 de Julho de 2006 às 07:42

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar uma carreta carregada de combustível e prendeu duas pessoas acusadas de envolvimento no crime, Pedro Gonçalves Coelho, 29, e Lurdes de Souza, 37.

Por volta das 21h, segundo a polícia, o motorista C.P., 31, estava trafegando pela avenida Fernando Corrêa da Costa, em direção à saída da cidade, quando viu que havia uma mulher pedindo carona às margens da avenida.

Ele aceitou ajudar a mulher e assim que parou a carreta foi rendido por três homens. A garota e os bandidos entraram no veículo e fizeram com que ele dirigisse até a saída da cidade.

Lá, foi obrigado a descer. Foi também amarrado e deixado às margens da BR-364. Dois dos assaltantes permaneceram cuidando do cativeiro.

A sorte do motorista, que carregava uma carga com mais de 90 mil litros de combustível, é que um pessoa que passava pela avenida no momento em que ele foi rendido informou à PRF o que estava se passando.

De posse de informações como a placa do veículo passaram a fazer buscas nas imediações do posto. Os policiais terminaram encontrando a carreta estacionada nas imediações do Motel Lamour, próximo ao viaduto do Coxipó. Ao abordarem o veículo descobriram que Pedro estava dirigindo e Lurdes estava ao seu lado.

Levado para a Central Metropolitana, em Cuiabá, Pedro declarou que não sabia que estava transportando um caminhão roubado. Afirmou que recebeu um telefonema e foi contratado para levar a carga até a cidade de Tangará da Serra (250 km de Cuiabá).

Ele frisou que receberia R$ 500 para fazer o transporte. A mulher, que foi usada como isca, declarou que não faz parte de grupo algum e que só pediu carona ao motorista. Ambos passaram a noite prestando depoimento e foram encaminhados para a prisão.

Localização - A vítima do assalto foi localizada pouco tempo depois, mas os dois bandidos que estavam tomando conta do cativeiro conseguiram escapar. (PN)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/290181/visualizar/