Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Julho de 2006 às 17:17

    Imprimir


Já terminou o protesto de parte dos servidores públicos municipais de Várzea Grande. Mas se não houver entendimento sobre a suspensão dos pagamentos adicionais de insalubridade e serviço noturno até o início da próxima semana, os servidores podem entrar em greve. A informação é da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Várzea Grande (Sinvag). Os diretores do sindicato ainda realizarão uma reunião hoje para definir os rumos da negociação.

Cerca de 200 pessoas se reuniram hoje, por volta das 11h, em frente ao gabinete do prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, para contestar o corte de adicionais de insalubridade e de serviço noturno.

Segundo o Sinvag, o corte atingiu, também, garis e fiscais sanitários. O sindicato alega que os funcionários só souberam da medida quando receberam o salário de junho.

A secretária de administração, Regina Céli de Arruda, disse que a suspensão dos benefícios foi feita depois que um estudo concluiu quem deveria realmente receber os adicionais noturnos e de insalubridade.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/290462/visualizar/