Aluno do Médio Araguaia vence concurso sobre trabalho escravo em MT
A solenidade de entrega da premiação será realizada no dia 7 de agosto, às 16 h, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho. O acadêmico Alexandre Rauh receberá um prêmio em dinheiro no valor de três mil reais ; Fátima Cabral de dois mil reais, e Bruno Garcia de mil reais. O Instituto de Ciências e Letras do Médio Araguaia (ICLMA) da UFMT receberá R$ 1.500,00 em livros. Os 94 inscritos de várias faculdades e universidades brasileiras e o campus do Médio Araguaia da UFMT receberão certificados de participação, emitidos pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).
As redações foram corrigidas por quatro bancas examinadoras compostas por representantes da Procuradoria Regional do Trabalho 23ª, Associação dos Magistrados Trabalhistas da 23ª Região (AMATRA XXIII), Delegacia Regional do Trabalho de Mato Grosso (DRT) e pela Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB/MT).
De acordo com o edital do concurso, as redações premiadas, a critério da Procuradoria Regional do Trabalho, poderão ser, posteriormente, encadernados em publicação específica e disponibilizadas para as bibliotecas das instituições de ensino superior.
Após a entrega dos prêmios, a PRT23 estará divulgando a íntegra das redações premiadas, no site da Procuradoria Regional do Trabalho, no endereço eletrônico www.prt23.mpt.gov.br.
Comentários