Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 05 de Julho de 2006 às 06:00

    Imprimir


Agentes da Polícia de fronteiras israelense mataram um palestino que tentava escapar do cerco policial a sua casa no campo de refugiados de Ain as-Sultan, ao norte da cidade cisjordaniana de Jericó, informou esta manhã a rádio pública israelense.

Segundo a emissora, as autoridades israelenses afirmam que o palestino era o responsável pela morte de um taxista na Galiléia, ao norte de Israel, há cinco anos. Dentro da casa havia uma bomba, disseram as fontes.

No norte da Faixa de Gaza, um menino palestino de 11 anos foi ferido gravemente no rosto por disparos de um carro de combate do Exército israelense.

O Exército continua com os tiros de artilharia contra o norte da Faixa de Gaza, e seus soldados estão escavando ao redor da localidade de Beit Hanun, também ao norte de Gaza, na busca de túneis, informou a rádio.

Enquanto isso, um comunicado do Hamas citado pela mesma fonte avisou que o foguete Qassam que atingiu ontem a localidade israelense de Sderot, sem causar vítimas, foi só um primeiro passo, e alertou que ainda tem surpresas para Israel.

Outro comunicado, também citado pela emissora, ameaça fazer correr sangue pelas ruas de Israel se continuarem os ataques contra ativistas do Hamas.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/290789/visualizar/