Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 05 de Julho de 2006 às 05:10

    Imprimir


A abertura da temporada de caça ao eleitor começa oficialmente nesta quinta-feira em clima quente. A agenda dos candidatos ao governo do Rio de Janeiro prevê encontros casuais que podem acabar em tensão. É o caso do PT e do PSOL, que farão caminhadas no centro da capital fluminense quase simultâneas.

Para o lançamento oficial da candidatura à Presidência da senadora Heloísa Helena e de Milton Temer ao governo, o Psol marcou passeata da Candelária à Cinelândia, ao meio-dia.

No mesmo horário e local, o PT, de onde os fundadores do Psol foram expulsos, marcou a concentração da caminhada de lançamento da candidatura de Vladimir Palmeira a governador.

"Conversei com Vladimir, mas tenho preocupação porque a base social do PT hoje mudou. Não sei que tipo de militante vai", afirmou Milton Temer. "São todas pessoas civilizadas. Acho que não vai dar problema", minimiza Vladimir, que fará panfletagem às 7h na Central.

A agenda mais intensa do dia será a do candidato do PSDB, Eduardo Paes, que passará pela Central, Igreja da Penha, Pão de Açúcar, Praça 15, Niterói e na Praça Matriz, em São João de Meriti. Na Baixada, ele deve se encontrar com o candidato do PDT, Carlos Lupi, que tem evento marcado no mesmo local e horário.

O senador Marcelo Crivella (PRB) inicia sua campanha às 6h na Baixada Fluminense, sem local definido.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/290797/visualizar/