Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 02 de Julho de 2006 às 11:10

    Imprimir


Dois uzbeques, dois armênios e um cazaque foram agredidos e sofreram ferimentos graves em três ataques cometidos em Moscou nas últimas vinte e quatro horas, segundo fontes policiais moscovitas. Uma das vítimas foi identificada como Amantai Yerebozov, ouvinte da Academia de Engenharia Militar do Ministério da Defesa da Rússia.

Yerebozov foi agredido no sábado por um grupo de dez jovens, entre eles quatro meninas, que lhe deram várias punhaladas nas costas. "Os agressores fugiram. As testemunhas afirmam que eram jovens de 17 ou 18 anos", disse à agência "Interfax" um porta-voz policial. A vítima está internada e não corre risco de morte.

O porta-voz acrescentou que há vários suspeitos detidos, que são investigados por supostamente pertencerem a organizações juvenis extremistas No sábado, seis jovens atacaram com navalhas dois cidadãos uzbeques, que ficaram gravemente feridos, em uma das grandes avenidas de Moscou.

O terceiro ataque aconteceu em uma das estações de Moscou, onde dois cidadãos armênios, de 20 e 23 anos, foram agredidos por um grupo de jovens, que também os atacaram com arma branca.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/291272/visualizar/