Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 30 de Junho de 2006 às 21:00

    Imprimir


O árbitro espanhol Luis Medina Cantalejo, que apitará o jogo entre Brasil e França, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo, foi tema de comentários por parte do técnico da seleção francesa, Raymond Domenech.

"Sinceramente não quero colocar o árbitro em xeque, mas sua designação para este jogo o coloca sob uma grande pressão", disse Domenech à imprensa depois que seus jogadores realizaram uma pequena sessão de treinamentos no estádio de Frankfurt.

A afirmação do técnico francês gerou uma grande dúvida na sala de conferências, três dias depois de sua equipe ter conquistado a classificação às quartas ao eliminar a Espanha por 3 a 1.

Para o técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, que horas antes comandou o reconhecimento do gramado por parte dos pentacampeões mundiais em Frankfurt, a preocupação deve ser apenas com o futebol na sua equipe.

"O arbitro está muito bem credenciado nessa competição. Não temos essa preocupação (com seu trabalho). Temos a preocupação de jogar apenas futebol", completou.

O lateral-esquerdo Roberto Carlos lembrou uma experiência recente e pouco agradável com o árbitro espanhol, que o expulsou de campo em um clássico contra o Barcelona na temporada passada. O jogador do Real Madrid lembrou que o comitê de apelação no final o puniu com uma partida de suspensão, e assegurou que não tem "nada contra ele".

"Desejo toda a sorte do mundo para o árbitro. Não tenho nada contra ele. Se está em uma Copa do Mundo, é porque atualmente é o melhor árbitro espanhol", acrescentou.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/291548/visualizar/