Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 05 de Fevereiro de 2013 às 20:07

    Imprimir


Após reunião realizada nesta terça-feira, a Assembleia Legislativa de São Paulo decidiu cancelar a licitação para compra de 150 novos carros, bastante questionada após denúncia de que o edital de licitação restringia a participação de concorrentes. A decisão deve ser publicada no Diário Oficial somente nesta quarta-feira.

No último dia 24, o órgão já havia suspendido a licitação para renovação da frota. Apenas dois modelos de veículos estavam aptos a participar da licitação. No breve informe do pregoeiro, a Casa afirmou que a licitação havia sido adiada por tempo indeterminado e informou que ocorreu para “reavaliação do edital".

Em nota, a Segunda Secretaria da Assembleia, comandada pelo deputado Aldo Demarchi (DEM), informou que a licitação havia sido suspensa "para análise técnica dos recursos protocolados". A secretaria, contudo, não informou qual era o teor dos recursos e nem quem os apresentou.

Dos dez carros sedan médio que competem no mercado, apenas dois modelos, o Corolla, da Toyota, e o C4 Pallas, da Citroën, atendiam às exigências do edital. O edital teria sido direcionado porque os deputados queriam adquirir o Corolla, carro que tinham antes dos atuais Vectra, dos quais não gostam.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29167/visualizar/