Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Junho de 2006 às 08:57
Por: Jose ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia Militar mais uma vez reforçou seu contingente com mais de dois mil homens nas ruas de Cuiabá e Várzea Grande para o jogo de hoje entre Brasil e Gana.

A meta, segundo o tenente-coronel Lino Farias, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar é evitar a violência. O 1º Batalhão é responsável pela segurança de mais de 60 bairros da área central da Capital.

Todos os Batalhões, segundo o coronel Farias, estão com seus contingentes reforçados desde as primeiras horas da manhã de hoje. Os policiais militares vão ficar atentos, principalmente em lugares com maior concentração de pessoas, tanto na área central como na periferia.

A Avenida Presidente Vargas, em Cuiabá, por exemplo, ganhará um reforço ainda maior da PM, que quer evitar as canas registradas nas últimas partidas do Brasil.

A Polícia Militar também manterá reforço na periferia, principalmente em bares como os da Morada da Serra, onde foram registraadas cenas de violência em jogos anteriores. Lá o 3º Batalhão de Polícia Militar reforçou a segurança, principalemnte na Praça Cultural, palco de muita violência nos últimos dias.

Quem exagerar e se envolver em brigas vai ter que ir direto para a central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana. Lá dependo do caso, o torcedor pode até ser autuado em flagrante caso cometa algum tipod e crime. Quem só estiver bêbado e perturbando só vai ser solto amnhã bem cedo, após sarar da ressaca.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292292/visualizar/