Técnico de Gana diz que vencer Brasil "é um sonho"
"Ninguém pode nos dizer como vencer o Brasil. É um sonho para nós, mas ainda acho que podemos estar nas quartas-de-final", disse Dujkovic.
O técnico contou ter dito a seus jogadores que não olhem os brasileiros como ídolos, e sim como adversários.
"Será um grande desafio para nós. Respeitamos a equipe brasileira, mas também a nós mesmos. Temos capacidade para resistir a uma grande equipe. Defenderemos o nome da África e o nome de Gana", ressaltou.
Dujkovic assegurou que sua equipe não entrará em campo para se defender. "Não iremos a campo apenas para resistir. Tentaremos marcar, porque todo mundo sabe que, se você ficar apenas na defesa contra o Brasil, pode levar um, dois, três ou mais gols", observou.
O técnico de Gana acha que o desfalque do meio-campo Michael Essien é mais grave que o de Robinho na Seleção Brasileira.
"Respeito os jogadores, incluindo Robinho. Mas enfrentaremos uma equipe, e não um jogador apenas. Essien é o melhor jogador do mundo nessa posição. Seu substituto só poderá estar a 80% da capacidade de Essien", destacou.
"Confio, no entanto, que poderemos ir bem sem Essien, porque somos um conjunto. O espírito de equipe é mais importante que as individualidades", finalizou.
Comentários