Roni pode ser o próximo reforço do Atlético-MG
O jogador deixou o clube goiano por não se dar bem com o treinador Antônio Lopes, que o substituiu nos seis jogos do Brasileiro. O contrato de Roni com o Goiás era até o fim do ano, mas o jogador acertou a saída com o presidente do clube Raimundo Queiroz.
"É um jogador interessante, mas não estava bem com o treinador. Você até troca um treinador por causa de um grupo de atletas, mas não por um", disse o dirigente goiano.
Roni admitiu que está negociando com o Atlético-MG. "Estamos conversando sim. Vamos ver se acertamos", disse.
Roni começou a carreira no Vila Nova-GO, depois foi para o Fluminense, clube que o projetou no futebol nacional. Após passar pelo time tricolor Carioca, Roni jogou em clubes da Arábia e da Rússia.
E justamente os times estrangeiros são os maiores concorrentes do Atlético para a contratação de Roni. "Tem sim o interesse de alguns clubes fora do Brasil".
O atacante, no entanto, garante que o fato de o Galo disputar a Série B do Brasileiro não seria uma desvantagem na briga com outros clubes.
"Não tem nada haver o fato de o Atlético-MG estar na Segunda Divisão. O Atlético é um grande clube brasileiro, um time de massa. Não teria problema jogar em Minas".
A princípio Roni informou que não tem data marcada para vir a Belo Horizonte, já que as negociações estão sendo pelo telefone.
Comentários