Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Junho de 2006 às 21:10

    Imprimir


O jogador argentino Lionel Scaloni admitiu hoje que a equipe do técnico José Pekerman caiu de produção na partida deste sábado em que bateu o México por 2 a 1, com um gol na prorrogação. "Levando em consideração as partidas da primeira fase, é óbvio que o nível de jogo da Argentina caiu", disse Scaloni, que substituiu o contundido Nicolás Burdisso no time titular contra os mexicanos.

Apesar dos problemas que a equipe encontrou, "as substituições feitas durante a partida foram todas ofensivas e ajudaram na recuperação da bola", disse.

Depois do sufoco contra o México, os argentinos enfrentarão na sexta-feira a Alemanha, dona da casa, em Berlim, na disputa por uma vaga nas semifinais.

"É difícil dizer que a Alemanha seja a favorita (...). Os alemães têm que demonstrar a sua torcida que podem ganhar a Copa, mas é um jogo muito imprevisível e sabemos bem que vai ser muito difícil", disse o argentino em entrevista coletiva concedida no hotel de Herzogenaurach onde a seleção sul-americana está concentrada.

Scaloni afirmou que, assim como os argentinos são conscientes do potencial que a Alemanha tem demonstrado na Copa, os alemães "devem estar preocupados de ter que enfrentar a Argentina".

"Os alemães são todos jogadores de primeiro nível internacional.

É uma equipe que sabe o quer, joga sempre da mesma forma", analisou.

Um fator, segundo Scaloni, pode beneficiar a equipe de Pekerman.

"A pressão que (os alemães) terão por jogar em casa vai pesar, e nós achamos que temos potencial para superá-los", disse.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292671/visualizar/