Depois do cancelamento da partida contra o Avaí, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, o Guarani de Palhoça divulgou uma nota oficial para esclarecer o ocorrido. De acordo com a Justiça, o jogo não foi realizado por falta de segurança no Estádio Renato Silveira.
Sem data marcada para um novo confronto, o clube alega que vai montar um esquema especial para a troca de ingressos, a partir desta terça-feira.
Confira a íntegra da nota divulgada pelo Guarani de Palhoça:
COMUNICADO OFICIAL
A decisão da Justiça de interditar o Estádio Renato Silveira, às 11h30min deste domingo, pegou de surpresa a Diretoria do Guarani, que tentou derrubar a liminar até minutos antes do jogo começar.
Durante toda à tarde, junto com advogados e auditores do TJD, o presidente Amaro Júnior esteve na Sala da 3ª Vara Cível de Palhoça tentando modificar a decisão da juíza.
"Providenciamos todos os laudos que nos foram solicitados para realizar os jogos no Renato Silveira, tanto que pudemos disputar em nosso campo as partidas contra Figueirense e Camboriú", argumenta Amaro.
Entre 17h e 20h deste domingo, a Diretoria do Guarani reuniu-se no clube para analisar a situação e estudar estratégias para continuar a defesa para derrubar a liminar e pode fazer o jogo contra o Avaí em casa.
TROCA DOS INGRESSOS
A Diretoria do Guarani também organizou um esquema especial para os torcedores de Avaí e Guarani que compraram ingresso para o jogo deste domingo e não puderam assisti-lo.
Os mesmos ingressos serão válidos para a próxima partida com o Leão, em data a ser definida pelo Tribunal de Justiça Desportiva. "Por isso, pedimos que os torcedores guardem esses ingressos", solicita o presidente Amaro.
Para os torcedores que não puderem assistir ao jogo no dia em que ele for remarcado, o Guarani começa nesta terça-feira a fazer um serviço de troca de ingressos. Ela será realizada na secretaria do estádio Renato Silveira, em Palhoça, das 10h às 18h.
Comentários